O Bazar Hudson é um evento presencial. Não realizamos trocas de produtos por arrependimento. O consumidor deve conferir suas compras no local do evento.
Em caso de vício ou defeito de fabricação:
- O cliente tem até 90 dias após a compra para entrar em contato com o Bazar Hudson.
- O prazo para solução é de até 30 dias a partir da reclamação.
- A troca será por produto idêntico. Caso o produto não esteja disponível, o dinheiro será devolvido.
- O cliente também pode optar por um vale-compra do Bazar Hudson no valor do produto.
Condições Gerais:
1. Troca por produtos com defeito:
- Somente há troca de produtos com vício oculto.
- Produtos das sessões “SALDÃO” e “LEVES DEFEITOS” não serão trocados.
1.1 Prazo para solicitar a troca:
- 30 dias corridos para produtos não duráveis.
- 90 dias corridos para produtos duráveis.
1.2 Como proceder:
- Envie o produto para a assistência técnica do fabricante.
- O e-mail
sac@bazarhudson.com.br
pode te ajudar a encontrar a assistência técnica. - Se o problema não for solucionado em 30 dias, entre em contato com o SAC do Bazar Hudson.
- Para produtos sem assistência técnica no Brasil, o Bazar Hudson assume a responsabilidade pelo atendimento.
2. Prazo para resolução da troca/devolução:
- O Bazar Hudson tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para verificar se a solicitação se encaixa na política de trocas e devoluções.
3. Troca ou devolução do valor pago:
3.1 Se o produto estiver disponível:
- Você pode optar por:
- Receber outro produto idêntico, sem custo adicional.
- Receber um vale-compra no valor do produto.
3.2 Se o produto não estiver disponível:
- Você pode optar por:
- Trocar por outro produto disponível no Bazar Hudson, pagando a diferença de preço, se houver.
- Receber o estorno do valor da compra.
4. Observações:
- Trocas só serão feitas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota fiscal.
- Produtos das sessões “SALDÃO” e/ou “LEVES DEFEITOS” não serão trocados.
5. Atendimento pós-Bazar:
- Para atendimento após o Bazar, entre em contato pelo WhatsApp (31) 9 9304-0182 ou pelo e-mail
sac@bazarhudson.com.br
. - Envie fotos do cupom fiscal e dos produtos com defeito (se houver).
- O atendimento pode ser mais lento nos 2 primeiros dias após o evento.
- O Bazar Hudson não realiza atendimento presencial sem agendamento prévio.
Importante:
- Leia a política completa no site do Bazar Hudson antes de fazer qualquer compra.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC.
Fale Conosco
- (31) 9 9304 - 0182
- sac@bazarhudson.com.br
-
Av. Toronto 200.
Jardim Canadá, Nova Lima | MG
Todos os direitos reservados © 2023 – Bazar Hudson por Melt Comunicação.