Política de Troca e de Devoluções

O Bazar Hudson é um evento presencial. Não realizamos trocas de produtos por arrependimento. O consumidor deve conferir suas compras no local do evento.

Em caso de vício ou defeito de fabricação:
  • O cliente tem até 90 dias após a compra para entrar em contato com o Bazar Hudson.
  • O prazo para solução é de até 30 dias a partir da reclamação.
  • A troca será por produto idêntico. Caso o produto não esteja disponível, o dinheiro será devolvido.
  • O cliente também pode optar por um vale-compra do Bazar Hudson no valor do produto.
    Condições Gerais:
1. Troca por produtos com defeito:
  • Somente há troca de produtos com vício oculto.
  • Produtos das sessões “SALDÃO” e “LEVES DEFEITOS” não serão trocados.
1.1 Prazo para solicitar a troca:
  • 30 dias corridos para produtos não duráveis.
  • 90 dias corridos para produtos duráveis.
1.2 Como proceder:
  • Envie o produto para a assistência técnica do fabricante.
  • O e-mail sac@bazarhudson.com.br pode te ajudar a encontrar a assistência técnica.
  • Se o problema não for solucionado em 30 dias, entre em contato com o SAC do Bazar Hudson.
  • Para produtos sem assistência técnica no Brasil, o Bazar Hudson assume a responsabilidade pelo atendimento.
2. Prazo para resolução da troca/devolução:
  • O Bazar Hudson tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para verificar se a solicitação se encaixa na política de trocas e devoluções.
3. Troca ou devolução do valor pago:
3.1 Se o produto estiver disponível:
  • Você pode optar por:
    • Receber outro produto idêntico, sem custo adicional.
    • Receber um vale-compra no valor do produto.
3.2 Se o produto não estiver disponível:
  • Você pode optar por:
    • Trocar por outro produto disponível no Bazar Hudson, pagando a diferença de preço, se houver.
    • Receber o estorno do valor da compra.
4. Observações:
  • Trocas só serão feitas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota fiscal.
  • Produtos das sessões “SALDÃO” e/ou “LEVES DEFEITOS” não serão trocados.
5. Atendimento pós-Bazar:
  • Para atendimento após o Bazar, entre em contato pelo WhatsApp (31) 9 9304-0182 ou pelo e-mail sac@bazarhudson.com.br.
  • Envie fotos do cupom fiscal e dos produtos com defeito (se houver).
  • O atendimento pode ser mais lento nos 2 primeiros dias após o evento.
  • O Bazar Hudson não realiza atendimento presencial sem agendamento prévio.
Importante:
  • Leia a política completa no site do Bazar Hudson antes de fazer qualquer compra.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC.
Todos os direitos reservados © 2023 – Bazar Hudson por Melt Comunicação.